5 dicas de SEO para impulsionar a sua concessionária automotiva
5 dicas de SEO para impulsionar a sua concessionária automotiva
1. Crie um conteúdo original
1. Crie um conteúdo original
Em primeiro lugar, é importante ressaltar que o Google dá preferência ao conteúdo original. Portanto, o site da sua concessionária deve publicar materiais autênticos e interessantes. Além disso, deve prestar atenção no tamanho do texto.
Em primeiro lugar, é importante ressaltar que o Google dá preferência ao conteúdo original. Portanto, o site da sua concessionária deve publicar materiais autênticos e interessantes. Além disso, deve prestar atenção no tamanho do texto.
2. Publique vídeos junto com o seu conteúdo
2. Publique vídeos junto com o seu conteúdo
Essa é uma dica valiosa que cabe para todos os nichos. No entanto, o ramo dos automóveis pode se beneficiar ainda mais com vídeos de alta qualidade. Esse formato é bem aceito pelo público e tem muito alcance.
Essa é uma dica valiosa que cabe para todos os nichos. No entanto, o ramo dos automóveis pode se beneficiar ainda mais com vídeos de alta qualidade. Esse formato é bem aceito pelo público e tem muito alcance.
3. Site para mobile
3. Site para mobile
Não basta criar um conteúdo autêntico e investir na produção de vídeos. Também é necessário criar os sites para navegação mobile.
Não basta criar um conteúdo autêntico e investir na produção de vídeos. Também é necessário criar os sites para navegação mobile.
4. Use um Schema AutoDealer e tenha o perfil comercial do Google
4. Use um Schema AutoDealer e tenha o perfil comercial do Google
Agora, vamos te mostrar como é importante o Schema AutoDealer e o perfil comercial do Google. O primeiro te ajuda a entregar informações. Já o segundo aumenta o alcance da sua empresa.
Agora, vamos te mostrar como é importante o Schema AutoDealer e o perfil comercial do Google. O primeiro te ajuda a entregar informações. Já o segundo aumenta o alcance da sua empresa.
5. Backlinks
5. Backlinks
A nossa última dica é sobre os backlinks. Em síntese, são as menções que outras páginas fazem sobre a sua, portanto, tais tipos de links fazem parte de uma estratégia que melhora o nível de autoridade do seu site.
A nossa última dica é sobre os backlinks. Em síntese, são as menções que outras páginas fazem sobre a sua, portanto, tais tipos de links fazem parte de uma estratégia que melhora o nível de autoridade do seu site.