Consultoria de SEO
O que nós fazemos?

Como funciona a Consultoria de SEO com Wagner Santos?

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Consultor de seo

Benefícios da consultoria de SEO?

Ter uma consultoria de SEO com um profissional certo e capacitado pode trazer inúmeros benefícios para o seu site. Em outras palavras, o consultor de SEO analisara e traçara toda a sua estratégia de SEO em conjunto com você. 

Portanto, você terá um professor por algum período que analise a sua estratégia atual e te guie da melhor forma pela estratégia certa de acordo com sua necessidade. Posso citar inúmeros benefícios de uma consultoria de SEO, mas esses são os principais:

Benefícios da consultoria de SEO​
O que é uma consultoria de SEO

O que é uma consultoria de SEO?

A consultoria de SEO tem a função de analisar, diagnosticar e planejar todas as etapas do processo de otimização de sites para posicionar no topo dos principais mecanismos de pesquisa.

Em outras palavras, o consultor analisará o seu projeto e detectar falhas e melhorias que podem alavancar o seu site a cima da concorrência.

Apos isso, fara um diagnóstico completo do que encontrou na análise para estudar o melhor trajeto a se tomar para obter o resultado esperado.

Portanto, se você tem um site, blog, e-commerce ou até mesmo um canal no YouTube, precisara dos concelhos de um consultor de SEO para ter resultados concretos e em pouco tempo.

O que é um consultor de SEO?

O consultor de SEO é encarregado de todos os processos da consultoria, ele que planejara, analisara e dará o diagnóstico do seu projeto para você ter o resultado que curso nenhum dispõe.

Em outras palavras, o papel do consultor, é colocar webmaster e seus sites no caminho certo, fazendo com que os mesmos tenha bons posicionamentos nas SERPs e consiga aumentar seu trafego, leads e vendas.

O que é um consultor de SEO?
O que é uma análise de SEO?

O que é uma análise de SEO?

A análise de SEO se resume nas ações que revelam uma visão geral dos componentes que impactam no rastreio, indexação e posicionamento do seu site na SERP.

Nesse sentido, segundo testes e resultados que tive ao longo do ano de 2021, posso afirmar que as tendências para 2022 são:

  • E-A-T;
  • Conteúdo de qualidade;
  • Experiencia do usuário;
  • Backlinks de qualidade e contextuais.